Prefeitura juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizam festa no Distrito de Tupaoca

O primeiro final de semana de 2018 já começou em grande estilo. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura Turismo e Eventos, estão realizando mais um ano das festividades de janeiro e fevereiro. O distrito de Tupaoca, recebeu os primeiros dias de festa, que começaram no sábado, com shows populares, já no domingo, tivemos a procissão com a imagem de Nossa Senhora do Ó, a noite o pátio para eventos recebeu grandes shows, entre eles, os renomados Caju e Castanha e o ex vocalista da Banda Musa, Allison Marx e Felipe Farra. A festa contou também com shows culturais, com cavalo marinho, a ciranda Raiz da Mata Norte do Mestre Anderson e a retreta da Banda Musical 15 de Agosto.

O Governo Municipal vem se dedicando a população de uma forma que não se via a muito tempo. Estamos tentando cuidar da cidade, da melhor forma possível e não poderíamos deixar passar em branco a tradição das festividades de início de ano. É com grande satisfação que estamos fazendo a alegria do aliancense durante este período.