Prefeitura realiza mais uma festa em comemoração à São Sebastião em Aliança

A Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos realizou mais uma festa São Sebastião no município de Aliança. No sábado tivemos a voz marcante do Djerson Show, que fez um super show no pólo cultural, ainda no sábado, tivemos o Cavalo Marinho Mirim, da Chã do Esconso. No domingo, além das festividades religiosas, contamos com mais shows culturais, incluindo o Cavalo Marinho Boi Pintado, a ciranda Raiz da Mata Norte do Mestre Anderson e retreta da Banda Musical 15 de Agosto. Para encerrrar os festejos, tivemos muita música no palco principal com Sullivan e Banda e swing marcante de Alberto Bakana que balançou a galera.

Encerradas as festas de Tupaoca, Macujê e Aliança, agora se preparem, porque o bicho vai pegar em Caueiras e vem ai mais uma super festa para o povo Caueirense. Aguardem, em breve estaremos divulgando a programação da Festa de São Sebastião 2018 em Caueiras.