TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO

O governo municipal realizou grandes festas no mês de janeiro e em Upatininga neste começo do mês de fevereiro, não poderia ser diferente.

Na quinta (01), iniciamos as festividades com os shows de Luenya Aguiar e os Apaixonados do Brega e a toda musicalidade de Sullivan e Banda. Na sexta, dia de encerramento das festas, tivemos além da festa religiosa (procissão e missa), shows culturais, com o Mestre Anderson e a Ciranda Raíz da Mata Norte, ainda no palco da cultura, tivemos o Cavalo Marinho Boi Pintado. No palco principal, recebemos o Conde e a Banda Só Brega e todo talento do Rogério Som, que preparou um grande show para todo público presente.

Diante de muito esforço, conseguimos concluir mais um ano, cumprindo com o que a tradição pede. Muitas comemorações, festas e o mais importante, com o povo feliz.