NOTA DE REPÚDIO

O Governo Municipal de Aliança vem de público repudiar a atitude de vandalismo que ocorreu na tarde de hoje (dia 08/02/2018) no sanitário público municipal, no centro da cidade. Sabemos que há muitos anos não foi feito nenhum investimento no local, e mesmo em meio a tanta dificuldade, a atual gestão interditou o mesmo para que seja feita a reforma do mesmo. Ao que parece a atitude não agradou a um grupo de pessoas, pois foi veiculado nas redes sociais um vídeo onde um cidadão com sinal de embriaguez tenta da forma mais baixa possível distorcer as informações, e o mesmo chegando a destruir parte do material que lá estava para que no dia seguinte fosse iniciada a obra. Além de faltar com a verdade, o cidadão ainda causou prejuízo a administração pública, lamentamos o ocorrido e informamos que o departamento jurídico já está tomando as devidas providências para punir os envolvidos. Em meio a tantas dificuldades que o nosso país enfrenta, e em consequência os Estado e nosso município, não podemos admitir que esse tipo de atitude aconteça, afinal é o patrimônio de nossa cidade, que pertence a todos nós!