Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação e em parceira com o SESC LER, implantam a BiblioSESC

O governo municipal através da Secretaria de Educação e em parceria com o SESC LER Goiana avisa a todos aliancenses que nossa cidade agora conta com a BiblioSESC, uma biblioteca móvel do SESC que oferece mais de três mil livros diferentes desde clássicos da literatura brasileira até jornais e revistas. A biblioteca móvel estará na Praça do Clube Municipal das 9 às 15h a cada 15 dias e além de atender nossas escolas, a comunidade em geral também poderá ter acesso ao acervo, para isso basta levar documento de identidade e um comprovante de residência, caso seja menor ir acompanhado dos pais. O governo municipal incentiva a leitura de livros para todos aliancenses.