Noite Mágica em Aliança

A Prefeitura da Aliança e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram uma noite mágica, que ficará por muito tempo, na memória daqueles que participaram do evento. O Natal Social, foi um verdadeiro sucesso, desde o início. A festividade contou com cantatas de corais de alguns mecanismos da própria secretaria, além de um alto de natal e a retreta da Banda Revoltosa 29 de Julho. A festa, ainda contou com o brilhantismo do Papai Noel, que espalhou alegria as crianças presentes e animou muito a noite de sexta de Aliança.

O Governo Municipal e suas secretarias, tem trabalhado incansavelmente, para que Aliança continue no rumo do desenvolvimento e de dias como esse de ontem, com alegria, magia e muita paz. Agradecemos a presença de cada aliancense e reiteramos, que tudo o que ali foi ofertado, foi pensando no bem dos munícipes.