Operação tapa-buracos em Upatininga

A Prefeitura da Aliança sempre trabalha para identificar e solucionar possíveis problemas que estejam atrapalhando o dia a dia do aliancense. Um deles era a grande quantidade de buracos em partes do trecho que liga Aliança a Upatininga. Numa ação do Governo Municipal, em parceria com o DER, o trecho que estava danificado e levava dificuldade na locomoção dos veículos agora está ficando bem melhor, com a ajuda da operação tapa-buracos. Os motoristas que trafegam pelo trecho citado agora terão maior segurança ao dirigirem até Upatininga ou até a cidade. Sabe-se também que a pista que liga Aliança a Caueiras também está muito danificada, mas o Governo Municipal tem tomado as providências cabíveis e, em alguns dias, chegará neste local, para trabalhar na melhoria da pista. O Governo Municipal mostra que faz e vai fazer muito mais, Aliança agora mantém-se no caminho do desenvolvimento e mostra que é possível trabalhar com pouco e fazer muito pela população.